Cruzeiro de Companheirismo Oportuniza Encontro com o Governador do Distrito 4895 de Buesnos Aires - Argentina

Postado em: 22 de Janeiro de 2019

No período de 19 a 27 de janeiro de 2019, a Governadora Teresinha Lando e Wilson Polônio do Distrito 4740, acompanhados por companheiros dos Rotary Clubs de Concórdia, Curitibanos - Sul e Chapecó - Leste estiveram em um cruzeiro de companheirismo no navio Costa Favolosa, com cerca de 200 Rotarianos de São Paulo e Santa Catarina. Foram momentos de muitas trocas de ideias, experiências, contatos, relações de amizade e companheirismo.. Além disso, a Governadora Teresinha e o esposo Wilson acompanhados de alguns companheiros do Distrito estiveram em um encontro com o Governador Horácio F. Mollo do Distrito 4895 da Argentina e outros dirigentes daquele Distrito, na cidade de Buesnos Aires. Onde foram recebidos de uma forma muito calorosa. A aproximação entre os dois Distritos é extremante significativa para a relação de amizade, companheirismo e parceria no desenvolvimento de projetos sociais por meio da Fundação Rotária no que tange a exigência de parceiros internacionais. Em nome da Governadora Teresinha, deixamos aqui um agradecimento especial aos companheiros dos Rotary Clubs de Concórdia, Crutibanos - Sul e Chapecó - Leste, que participaram deste maravilhoso cruzeiro.

Sede da Família Rotaria, Av. Belem 353, Centro, Pinhalzinho,353 Cep: 89870-000