Reunião de Planejamento com os Governadores Assistentes do Distrito 4740

Postado em: 16 de Fevereiro de 2019

No dia 16/02/2019, a Governadora Teresinha Lando  realizou uma importante reunião de trabalho e planejamento com os Governadores Assistentes, visando a realização de uma análise do trabalhos desenvolvidos durante o primeiro semestre da gestão 2018/2019 e uma redifinição das estratégias a serem adotadas nos próximos meses para a concretização das metas propostas, até o final deste  Ano Rotário.  A Governadora agradece aos Governadores Assitentes: Noici Graeff Ranzi da Área 1, Luciana de Ávila Leite da Área 9, Cleisson Gamboa Cichelero das Áreas 4 e 11, Dirceu José Lamperti da Área 7 e Sérgio Lazzari da Área 3.  Também participaram da reunião, a secretária e a tesourea da Equipe Distrital, Dulce Joana Weirich e Alexandra Leite.