PETS e GATS Gestão 2019-20 - LAGES - 09.03.19

Postado em: 10 de Março de 2019

PETS E GATS em 09 de março de 2019 na cidade de Lages.

O Governador eleito Companheiro João Carlos Rossa Becker e sua esposa, Companheira Marli Becker agradecem a todos os participantes do PETS e GATS que ocorreu na cidade de Lages na data de 09 de março de 2019.

Muitos são os desafios quando assumimos uma responsabilidade tão grande como é a de governadoria de um distrito de Rotary, até porque, vivemos uma nova fase dentro do Rotary Internacional, pois o Rotary vive em constante evolução, inova a cada ano e para nós governadores cabe a responsabilidade de transmitir fielmente tudo o que nos passaram em nossos treinamentos no mês de janeiro de 2019 na cidade de San Diego. É muito difícil poder repassar assuntos que trabalhamos por uma semana lá nos Estados Unidos em apenas um dia de PETS e GATS. Estamos fazendo o possível para trabalhar as metas de maior relevância para os clubes, e no decorrer do tempo vamos continuar informando gradativamente, afinal, é o planejamento de um ano de gestão para a governadoria e clubes do Distrito.

Aguardamos os presidentes que não puderam estar conosco neste dia 09/03/19 no próximo PETS e GATS na cidade de Chapecó em 16/03/19.

Estamos sempre a disposição para orientar e colaborar com nossos companheiros presidentes e Governadores Assistentes.

Sede da Família Rotaria, Av. Belem 353, Centro, Pinhalzinho,353 Cep: 89870-000