3ª ADIC - Assembleia Distrital de Interact e 2ª CODIC - Conferência Distrital de Interact do Distrito 4740

Postado em: 24 de Maio de 2019

Nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2019, aconteceu a 38ª Conferência do Distrito 4740, a Conferência da Inspiração . Os Interact Clubs do Distrito participaram de vários momentos da concferência juntamente com a Família Rotária,  como na Solenidade de abertura, palestras, almoço, jantares, premiações e homenagens, apresentações artísticas e o baile da governadora. Mas também tiveram momentos exclusivos para a faixa etária de Interact, onde na Escola Vidal Ramos Júnior, ocorreu a 3ª CODIC - Conferência Distrital de Interact e a 2ª ADIC - Assembleia Distrital de Interact do Distrito 4740. Local este, onde também funcionou o alojamento dos interactianos. Participaram do treinamento os clubes de: Abelardo Luz, Campos Novos, Catanduvas, Concórdia, Herval D' Oeste, Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste e Treze Tílias. Foram debatidos vários assuntos pertinentes a atual e futura gestão do interact, entre eles a abertura de edital para escolha do Representante Distrital de Interact, gestão 2020/2021. Sendo que a eleição ficou marcada para o dia 29/06/2019, na cidade de Campos Novos, na Assemblaia Distrital do Rotary. Na oportunidade se manifestou o Representante Distrital do interact eleito para a gestão 2019/2010, Gabriel Henrique Carvalho. Também receberam instruções da coordenadoria de Interacts para os cargos de: Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Diretores de Protocolo e Presidente da Comissão de Imagem Pública. Houve momentos de confraternização e interação entre os companheiros interactianos presentes.

Sede da Família Rotaria, Av. Belem 353, Centro, Pinhalzinho,353 Cep: 89870-000