Assembleia Distrital de Treinamento é Realizada em Campos Novos

Postado em: 29 de Junho de 2019

Ocorreu em 29 de junho na Cidade De Campos Novos – SC a Assembleia Distrital de Treinamentos que contou com um grande número rotarianos do Distrito 4740 e convidados, além de Autoridades que prestigiaram o evento.

A Governadora Teresinha Lando deu como aberta a Assembleia de treinamento, evento que é importante para preparação dos Líderes Rotários que assumem os trabalhos frentes aos Clubes do Distrito.

A Programação contou pela manhã com pronunciamentos, Palestra com Sr. Emilio Finger, Explanação sobre Intercambio com Cher do Intercâmbio Claudia Grander Barbieri, e Operação Acolhida com Companheiro Celso Bergmaier.

No período da tarde os treinamentos foram direcionados por área, onde os lideres puderam debater ações e ideias visando o início do próximo ano Rotário.