Mostrando todas as publicações do Clube

3ª ADIC - Assembleia Distrital de Interact e 2ª CODIC - Conferência Distrital de Interact do Distrito 4740

Nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2019, aconteceu a 38ª Conferência do Distrito 4740, a Conferência da Inspiração . Os Interact Clubs do Distrito participaram de vários momentos da concferência juntamente com a Família Rotária,  como na Solenidade de abertura, palestras, almoço, jantares, premiações e homenagens, apresentações artísticas e o baile da governadora. Mas também tiveram momentos exclusivos para a faixa etária de Interact, onde na Escola Vidal Ramos Júnior, ocorreu a 3ª CODIC - Conferência Distrital de Interact e a 2ª ADIC - Assembleia Distrital de Interact do Distrito 4740. Local este, onde também funcionou o alojamento dos interactianos. Participaram do treinamento os clubes de: Abelardo Luz, Campos Novos, Catanduvas, Concórdia, Herval D' Oeste, Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste e Treze Tílias. Foram debatidos vários assuntos pertinentes a atual e futura gestão do interact, entre eles a abertura de edital para escolha do Representante Distrital de Interact, gestão 2020/2021. Sendo que a eleição ficou marcada para o dia 29/06/2019, na cidade de Campos Novos, na Assemblaia Distrital do Rotary. Na oportunidade se manifestou o Representante Distrital do interact eleito para a gestão 2019/2010, Gabriel Henrique Carvalho. Também receberam instruções da coordenadoria de Interacts para os cargos de: Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Diretores de Protocolo e Presidente da Comissão de Imagem Pública. Houve momentos de confraternização e interação entre os companheiros interactianos presentes.

Postado em 24 de Maio de 2019

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Plantio da Árvore que Simboliza a Amizade Entre Rotarianos e Não Rotarianos e Deixa um Registro Vivo da 38ª Conferência do Distrito 4740

No dia 05/05/2019, último dia da Conferência da Inspiração do Distrito 4740, com a presença do casal representante do Rotary International, Marcos Pêgo de Oliveira e Adriana de Oliveira,  foi realizado o plantio de um exemplar do Pau Brasil, no Parque de Exposições Attilio Francisco Xavier Fontana, árvore que deixa um registro vivo da realização desta conferência e simboliza a amizade entre Rotarianos e não Rotarianos.

Postado em 19 de Maio de 2019

Baile da Governadora

O Baile da Governadora com a Banda da Família Paganini fechou a noite de quatro de maio de 2019, na Conferência Distrital em Concórdia, com brilho, beleza, emoção, alegria e muita diversão.

Postado em 19 de Maio de 2019

Momento das Premiações na 38ª Conferência do Distrito 4740 a

A Conferência distrital é o momento de conferir o Ano Rotário. O desempenho de cada clube e do Distrito como um todo. Principalmente com relação a retenção e aumento do quadro associativo, doações para a Fundação Rotária que possibilitam desenvolver projetos em nivel local, nacional e mundial. Ações sociais, elaboração e execução de projetos. O resumo do Ano Rotário dos clubes estava exposto nos banners. Todos os presidentes foram homenageados. Assim como, os governadores assistentes e os membros da Equipe Distrital 2018/2019. Os três clubes com melhor desempenho receberam troféus. Também receberam premiação da Fundação Rotária os três clubes com maior doação per capita na gestão 2017/2018 e as empresas cidadãs. Parabéns a todos!

Postado em 18 de Maio de 2019