Mostrando todas as publicações dos clubes

Ação de Páscoa Rotaract Club Concórdia

No sábado que antecedeu o dia de páscoa, o Rotaract Club de Concórdia, juntamente com o clube recém formado Interact de Concórdia, estiveram realizando uma ação de recreação com as crianças do Centro de Referência de assistência social (CRAS) da Sociedade Concordiense de auxílio fraterno (SCAF) e também com crianças do bairro nazaré!! Foi uma tarde de muitas brincadeiras, diversão e comida boa, é claro muito doce. Nem mesmo o mau tempo que fez em Concórdia pode atrapalhar a diversão dessa galerinha!!

Postado em 22 de Abril de 2019 por Rotaract Club de Concórdia

Estamos entre os 30!!!

Estamos entre os 3??0??!!! O???? da Páscoa já passou por aqui e trouxe excelentes notícias! ♥?O projeto "Empodere-se", do Rotaract Club de Xaxim, está em os 30 melhores projetos da Rotaract Brasil no Concurso Nacional de Projetos. O projeto foi organizado pela companheira Patrícia Pérego e realizado no início do ano passado no Ceaca - Centro de Atendimento a Criança e Adolescente de Xaxim. ♥?Relembrando, a ação contou com palestra do Coletivo Janete Cassol, de Xanxerê, momento no qual foi destacada a importância do empoderamento feminino e a necessidade das mulheres ocuparem cada vez mais espaço na sociedade.♥? O Instituto Mix ofereceu, de forma gratuita, cortes de cabelo aos alunos do Ceaca e suas mães. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim foi parceira do evento e recebeu doação de mexas de cabelo para confecção de perucas para mulheres acometidas pelo câncer. ♥?Além disso, no concurso Nacional de Oratória (CNO) deste ano, o "Empodere-se" foi citado por uma das participantes, como já contamos aqui, e agora saiu nessa listinha linda! Precisamos colocar o "Empodere-se" em prática mais vezes e precisamos de mais projetos incríveis como esse!♥?Agradecemos a todos que realizaram essa parceria com o Rotaract e queremos dizer que vocês fazem a diferença, sim, na nossa sociedade!#entreos30#RotaractBrasil#finalistasRelembre, confira as fotos de como foi a ação!!!!

Postado em 17 de Abril de 2019 por Rotaract Club de Xaxim