Padre Darci Sá visita o Rotary Club Otacílio Costa

Postado em: 14 de Março de 2019 por Rotary Club de Otacílio Costa

Na noite de quinta-feira, 14 de março, aconteceu a 26ª reunião do Rotary Club Otacílio Costa, na gestão rotária 2018/2019, do companheiro/presidente, Acílio Spindola.

O encontro foi motivado pela presença do vigário paroquial, padre Darci Sá. O sacerdote participou da reunião e até propôs algumas sugestões para futuras ações e parcerias com o clube. “Ser companheiro é compartilhar o pão, compartilhar a amizade, compartilhar o companheirismo, por isso vejo o Rotary com bons olhos, pois só faz o bem para a comunidade”, destacou o sacerdote, em uma de suas falas.

Durante a reunião foram tratados sobre diversos assuntos, dentre os quais a participação do casal Sérgio e Elaner Pinheiro no Treinamento para Presidentes Entrantes, evento ocorrido no sábado, 9 de março, em Lages. O casal fez uma breve explanação sobre o referido evento.

A Noite Italiana, evento que acontece no dia 27 de abril, nas dependências do Salão da Igreja Matriz, também foi abordada na ocasião. O presidente Acílio repassou algumas informações sobre o andamento da organização e pediu aos companheiros que intensifiquem a divulgação e a venda das mesas, que estão sendo comercializadas ao preço de trezentos reais para quatro pessoas.

Antes do encerramento, o presidente Acílio disse que, devido a Pré-Assembleia do Sicoob na quinta-feira, 21 de março, a reunião da próxima semana será antecipada para a terça-feira, 19, às 20 horas, na Casa da Amizade.

Após a reunião, todos os presentes foram agraciados com o delicioso jantar preparado pelo casal Antonio e Neiva Machado.

Fotos e texto: Sérgio Pinheiro/Imagem Pública Rotary